Feira da Serra de São Brás de Alportel

A Feira da Serra 2017 apresenta-se na FNAC, em Faro

Cartaz da Feira da Serra 2017

Notícias

21 de julho de 2017

 

O vinho é o convidado de honra da 26.ª edição da Feira da Serra que regressa a São Brás de Alportel, entre 27 e 30 de julho, com muitas novidades, entre elas, um programa de quatro dias.

O sucesso das últimas edições e os pedidos do público ditou o alargamento da feira de três para quatro dias.

As novidades desta edição vão ser reveladas hoje, 21 de julho, na Conferência de Imprensa de Apresentação Pública da Feira da Serra de São Brás de Alportel de 2017, marcada para as 18:30, na FNAC do Fórum Algarve, em Faro.

A essência do interior algarvio assenta exatamente na combinação dos recursos naturais e das tradições das comunidades. Na Feira da Serra de São Brás de Alportel tudo isto se ali à inovação e ao empreendedorismo, em destaque no espaço Terra.

O vinho, além de produto inspirador de várias actividades na Feira da Serra 2017, tem o seu espaço próprio no recinto. O público vai ter oportunidade de conhecer e saborear diferentes tipos de vinho.

Os produtores de vinho algarvios vão estar presentes e vão apresentar os sabores e as texturas produzidas na região e que estão a ganhar cada vez mais apreciadores.

São Brás de Alportel tem uma ligação especial com o vinho ao ser o concelho onde são produzidas as rolhas de cortiça de maior qualidade a nível mundial. Os nossos produtores de rolhas também vão participar nesta edição.

Além dos sabores e dos saberes do Algarve presentes nos 15 espaços temáticos que animam o recinto, a Feira da Serra é também conhecida pelo seu cartaz musical, este ano exclusivamente português.

O novo site Visite São Brás de Alportel, a Expo Turismo de São Brás de Alportel e o lançamento do vídeo promocional do município são algumas novidades desta edição.

Este ano, o Algarve abre o seu coração na Feira da Serra de São Brás de Alportel.


Visite-nos e leve um pouco do Algarve consigo!

PROGRAMAÇÃO

Newsletter

Multimédia