Feira da Serra de São Brás de Alportel

Para os Participantes

Condições de admissão de participantes

  1. Podem ser participantes na Feira todos os indivíduos e entidades com ou sem fins lucrativos, nacionais ou estrangeiros, cuja actividade se enquadre nas finalidades da Feira, nos termos do definido para cada sector.
  2. Para cada sector da Feira são definidas nas secções seguintes, quando tal seja aplicável, as tipologias específicas de participantes bem como as respectivas condições de inscrição e participação.
  3. Conforme o disposto nos números 1 e 2 do Artigo 6º, a aceitação da participação é da responsabilidade da comissão organizadora que pode recusar livremente qualquer inscrição que não se ajuste ao âmbito da Feira ou a um sector específico em causa.

Normas e Contrato

  1. As presentes Normas de Funcionamento são aceites pelos participantes na Feira, no acto da sua inscrição, e são aplicáveis às relações estabelecidas entre aqueles e entidades eventualmente subcontratadas e a Câmara Municipal de São Brás de Alportel.
  2. Estas Normas são parte integrante do contrato de locação que é estabelecido entre a Câmara Municipal e os participantes.

 

  • Inscrições

    As fichas de inscrição, como referido nas Normas de Funcionamento da Feira da Serra, carecem de aprovação da Comissão Organizadora da Feira da Serra.
     

    Os interessados em participar no certame devem contactar a Comissão Organizadora da Feira da Serra através do E-mail: sonia.silva@cm-sbras.pt 

    Para mais informações, contacte:
    Telefone: 289 840 000
    E-mail: feiradaserra@cm-sbras.pt / sonia.silva@cm-sbras.pt

     

     

  • Normas de Funcionamento

    Criada em 1991 a Feira da Serra - Verão de São Brás de Alportel surge com o intuito de valorizar os produtores e produtos da Serra do Caldeirão, por iniciativa da Associação de Desenvolvimento Local (Associação IN LOCO) com o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel entre outras entidades.

    Nestes termos, fruto da sua experiência e da necessidade de melhor determinar e clarificar as regras de funcionamento deste certame, a Câmara Municipal de São Brás de Alportel decidiu aprovar as Normas de Funcionamento da Feira da Serra – Verão, um instrumento operacional de referência para todos os envolvidos: organização, participantes e público.

    As presentes Normas de Funcionamento são elaboradas ao abrigo dos artigos 112.º, n.º 8 e 241.º, da Constituição da República Portuguesa, alínea k), do n.º 1, do artigo 33.º, da Lei n.º 75/2013, de 9 de setembro.
     

    Documentos para Download

  • Tabela de Tarifas

    TABELA DE TARIFAS DA FEIRA DA SERRA DE SÃO BRÁS DE ALPORTEL DE 2018

    Nos termos do definido no n.º 4 do artigo 6º das Normas de Funcionamento da Feira da Serra, a Comissão Organizadora vem por este meio propor a seguinte tabela de tarifas relativas à participação e ingresso na Feira da Serra de 2018 (IVA incluído à taxa legal em vigor):

    Documentos para Download

Newsletter

Registe-se e receba a nossa Newsletter

Multimédia