Feira da Serra de São Brás de Alportel

Programa Feira da Serra 2021

Toda a Tradição em sua Casa!

Em 2021, perante os constrangimentos da situação epidemiológica, a Feira da Serra de São Brás de Alportel volta a realizar-se fora dos seus moldes habituais, apresentando um programa alternativo, que privilegia os meios digitais e leva à casa dos seus visitantes Toda a Tradição, mantendo o seu objetivo principal: dar a conhecer o melhor do Algarve genuíno!

 

 

  

Programa:

 

5ªfeira, dia 29

 

19:00 | Apresentação Feira da Serra ONLINE

Mostra de Produtos e Artresãos "online"

Este é o espaço digital de encontro com os artesãos, produtores locais e empreendedores com os seus clientes habituais e até com novos clientes local, nacionais e até além-fronteiras. 

Um espaço criado em 2020 e que tem vindo a ser dinamizado ao longo do ano, acompanhando diferentes épocas festivas. Um portal de promoção dos participantes da Feira da Serra que possibilita o contacto direto com os expositores, para que possa fazer as suas compras habituais e ser surpreendido pela diversidade do certame!
Disponível a partir de 29 de julho: Feira da Serra On-line

 

6ªfeira, dia 30

 

21:30 | Reposição do Programa "Sons de São Brás"

 

As contingências pandémicas, motivaram alterações ao programa inicial desta edição, tendo o espetáculo de dança “Dançando nos Passos de Bernardo”, previsto para sexta-feira, dia 30 de julho, sido adiado. Nova data será anunciada brevemente.


Um espetáculo criado por artistas são-brasenses e integrado no programa cultural Bezaranha que conta com a participação dos 16 municípios algarvios e financiado pelo Plano Operacional CRESC Algarve 2020. São Brás de Alportel participa neste programa cultural em rede com dois espetáculos criados por artistas locais, tendo por isso sido natural a decisão de retransmissão do espetáculo “Sons de São Brás” nas redes sociais do Município e da Feira da Serra. 

 

 

Sábado, dia 31

 

18:00| Inauguração da Exposição “Arte Entrançada”

Local: Museu do Traje

Trabalhos da autoria de Maria João Gomes.

Prepare-se para conhecer uma exposição onde a empreita é a matéria-prima que alia inovação e tradição com a arte moderna.

Exposição que conta com o patrocínio do Consulado da República Democrática do Congo

 

19h00 | Programa Comemorativo da Feira da Serra  "30 anos a inovar a Tradição"

Artesanato, Gastronomia e Animação

Transmissão: Facebook / Instagram 

As atenções voltam-se para as redes sociais do Município onde será transmitida em direto o programa comemorativo: “Feira da Serra: 30 anos a inovar a tradição”.
Um programa transmitido a partir do Museu do Traje, espaço que anfitrião das primeiras edições deste certame. Um momento de homenagear às raízes da Feira da Serra e valorizar os novos projetos que têm vindo a nascer, fruto da resiliência e empreendedorismo dos artesãos e produtores locais e onde não vão faltar momentos musicais.

 


Domingo, dia 1 

 

21:30 | Desfile de Moda São Brás Fashion vai à loja – edição especial online

Transmissão: Facebook / Instagram /Youtube / Meo Kanal: 205 250

 

O São Brás Fashion continua a surpreender e este ano foi às lojas para levar até si todas as melhores propostas do nosso comércio local!
Uma iniciativa promovida pelo Município e que conta com a colaboração e participação de 50 lojas do comércio são-brasense.

Acompanhe-nos, escolha as peças que mais gosta, compre no local, ou encomende online e receba no seu domicílio.

Ao comprar no comércio local, habilite-se a ganhar vales de compras e refeição no Comércio Local até ao final de agosto!

Esta é uma iniciativa promovida pelo Município de São Brás de Alportel que tem como objetivo promover e apoiar o Comércio são-brasense.

 

Documentos para Download

PROGRAMAÇÃO

Newsletter

Registe-se e receba a nossa Newsletter

Multimédia