Feira da Serra de São Brás de Alportel

Programa de Apoio Integrado

A Câmara Municipal de São Brás de Alportel desenvolve desde 2017 o Programa de Apoio Integrado que permite que o evento da FEIRA da SERRA, a par de outros eventos relevantes, seja acessível a todos os cidadãos, independentemente das suas limitações. Complementando a sua estratégia de construção de infraestruturas acessíveis o Município iniciou o desenvolvimento de um programa de fruição dos eventos do município, apresentando respostas integradas para cada um de acordo com as suas especificidades, o que constitui um importante vetor do Plano “São Brás Acessível para todos”.

Considerando as características deste evento- duração, localização, tipo de atividades, foram desenhadas as acessibilidades, o estacionamento, o recinto reservado e um percurso acessível, permitindo a visita à Feira e a participação nos concertos.

Em cada edição, está previsto o apoio logístico e acompanhamento no local, com apoio nas transferências, informações sobre o circuito, os acessos e a permanência no recinto do concerto em condições de segurança, tudo para que cada edição da Feira da Serra seja inesquecível.

Este programa é assegurado mediante o imprescindível apoio técnico dos parceiros FisioSbras e da Casa de Repouso e Saúde de S. Brás.

Para usufruir deste Programa e para tornar possível o seu planeamento é necessário que todos os que tenham alguma desvantagem de mobilidade (permanente ou temporária) ou sensorial (visual ou auditiva) efetuem a sua inscrição, prévia, preenchendo e submetendo obrigatoriamente o seguinte questionário previamente ao evento, em cada edição, para o endereço: geral@casaderepouso-sbras.com .

 

Mapa / Circuito de acessibilidades 21-07-2019
Ficha de Inscrição [PDF] 21-07-2019
Ficha de Inscrição [MsWord] 21-07-2019

PROGRAMAÇÃO

Newsletter

Registe-se e receba a nossa Newsletter

Multimédia