Feira da Serra de São Brás de Alportel

Newsletter

Galerias de Fotos

25 anos de Feira da Serra lançam sementes para o Futuro

01 de agosto

25 anos de Feira da Serra lançam sementes para o Futuro

Os 28 mil visitantes da Feira da Serra de São Brás de Alportel, num acréscimo de 11% face ao ano passado, comprovaram o sucesso desta 25ª edição que surgiu num recinto ampliado e renovado, com novas propostas de animação, experiências desafiantes para todas as idades e revelações surpreendentes sobre projetos inovadores!

Numa merecida homenagem a 25 anos de história, a Feira da Serra, que decorreu de 29 a 31 de julho, foi brindada com um novo acréscimo no número de visitantes que presenciaram esta edição histórica, marcada por um recinto alargado, novos espaços, uma aposta na inovação, novos palcos e muitas surpresas que superaram as expetativas da comunidade são-brasense e de um público já fiel à iniciativa.

A grande aposta numa oferta ainda mais diversificada de atividades, a garantia de animação constante para toda a família, novidades surpreendentes e a possibilidade de viver novas experiências, foram os ingredientes chave desta edição muito especial, possível graças ao envolvimento da comunidade são-brasense, à participação de empresas locais e regionais, associações, entidades e aos patrocinadores.

Com 15 diferentes espaços e 5 palcos de animação, a 25.ª edição da Feira da Serra foi um êxito comprovado pelos visitantes e, acima de tudo, pelo bom funcionamento dos serviços, responsáveis pela manutenção do recinto e pela organização do evento, tarefa assegurada em exclusivo pelos colaboradores da Câmara Municipal, sem esquecer o imprescindível apoio dos jovens voluntários que todos os anos integram a organização.

Lançando sementes para um futuro cada vez mais promissor, a Feira da Serra de São Brás de Alportel, que decorreu entre os dias 29 e 31 de julho, anuncia uma edição mais alargada para 2017, com o acréscimo de mais um dia à agenda do certame, apresentando-se na 26.ª edição no formato “inovador” de quatro dias. A apontar na agenda: de 27 a 30 de julho.

A abrir com “chave d’ouro”, a inauguração da Feira da Serra, na sexta-feira, contou com a presença do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, do Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Luís Carneiro, do Secretário de Estado das Pescas, José Apolinário, do Presidente da Região de Turismo do Algarve, Desidério Silva e da Diretora Regional de Cultura, Alexandra Gonçalves, entre inúmeros outros representantes de diversas entidades locais e regionais.

PROGRAMA